A classificação do Brasil para o mata-mata da Copa do Mundo veio acompanhada de uma notícia que não animou muitos trabalhadores. Depois de três partidas disputadas à noite, a Seleção disputará a segunda fase em um horário comercial, algo que costuma mexer com a rotina de empresas pelo país, alimenta as expectativas por liberações ou ponto facultativo e dá uma forcinha para quem quer encurtar o expediente para acompanhar a bola rolando.
Com a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, o Brasil garantiu o primeiro lugar do Grupo C e agora jogará na próxima segunda-feira (29), às 14h, em Houston, nos Estados Unidos. O adversário será o Japão, o segundo colocado do Grupo F.
Em Concórdia a Câmara de Vereadores informa que, em virtude da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, haverá alteração no horário de atendimento ao público no dia 29 de junho. Pedimos a compreensão de todos e orientamos que os cidadãos fiquem atentos aos canais oficiais da Câmara para mais informações sobre os horários de funcionamento. O atendimento na casa legislativa será das 7h às 13h.
A Administração Municipal alterou o horário da jornada de trabalho dos servidores municipais na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, para turno único, das 7h às 13h. A decisão, publicada em decreto, é por conta do jogo da Seleção Brasileira na fase eliminatória da Copa do Mundo, marcado para segunda, às 14h.